9 Cantadas ridículas para homens Desesperados...

Cantadas ridículas para homens Desesperados...


1 - Querida, quem e que te beija loucamente e te dá rosas no dia dos namorados para eu saber quem é o desgraçado de quem eu tenho que me livrar?
(Ai, que brega...)

2 - Eu tive o pior dia da minha vida, mas se você me der um sorriso, eu desisto de cometer suícidio.
(Putz... se mata!)

3 - (Toque seu dedo no corpo da garota e solte essa cantada.) Aí! Você é quente mesmo.
(Ugh!)

4 - De onde você é? Daqui mesmo ou do paraíso?
(Sem graça)

5 - Você daria seu telefone para estranhos? Não? Então que tal irmos àquele motel para nos conhecermos melhor?
(Horrível)

6 - Eu posso, pagar alguns drinques para você? Quem sabe, bêbada, você nota que gosta de mim?
(Quando isso vai acabar?)

7 - Linda assim, você já deve ter ouvido muitas cantadas... Qual foi a melhor que você recebeu para eu tentar superá-la?
(Tô ficando tonto!)

8 - Eu só estava reparando que você é perfeita para mim, acho que a gente se encaixa direitinho.
(Náuseas... dor de estômago)

9 - Desculpe perguntar, estou com uma dúvida, o que você faria se eu a beijasse?
(Bleaaaargh... vomitei....)

Viu porque eles estão solteiros até hoje?
 
Related Posts with Thumbnails