Desculpas para não fazer o dever de casa...

Desculpe não postar por esse tempo, é que estou viajando e agora encontrei um hotel com computador...

Meu computador pegou um vírus quando eu estava prestes a finalizar tudo e se transformou minha lição numa letra de pagode. Como eu não quero que o senhor se irrite lendo essas coisas, resolvi não trazê-lo para você.

Mandei minha lição para o seu e-mail.
Se a senhora não recebeu, deve se atualizar e criar conta no Gmail.
(Essa é boa para professoras velhas que não mexem com a NET.

Mandei por e-mail. Deve ter ido para no Spam mas não se preocupe:
Chegando em casa, reenvio o arquivo e amanhã estará nas suas mãos!
(No dia seguinte, repita: Acho que foi para no Spam de novo...)

Estou indignado com a violência dessa cidade. Vindo para cá, fui assaltado. O ladrão pediu todo o fruto do meu trabalho, então entreguei.

Como o senhor disse que eu poderia usar qualquer ferramenta do computador para fazer a lição, usei o Twitter. Porém ele só permite 140 caracteres:
Aqui está o meu trabalho na íntegra:
(Entregue um papel em que esteja todo escrito:)
"Data XXIXIXIXIXIXIXIXIX. Trabalho escolar sobre o tema proposto. Conforme pesquisadores concluíram, o período discutido neste trabalho engloba tod."

Vindo para cá, eu vi um mendigo. Como ele não tinha jornal para se cobrir, eu dei todos os papéis que encontrei na minha bolsa para que ele se protegesse do frio. Infelizmente o dever de casa estava no mei disso. Tive que sacrificá-lo por uma boa causa...

Se eu não tivesse feito a lição, diria algo como "Meu cachorro comeu meu dever", mas jamais faria isso porque é ofensivo à sua inteligência. A verdade é que minha mãe usou as folhas do trabalho para forrar a gaiola do passarinho que fez cocô em cima delas.
 
Related Posts with Thumbnails