Mário X O Policial...

Mario: Existe um problema, oficial?

Policial: Muito poucos, na verdade... Primeiro, você está correndo muito.

Mario: Estou tentando ganhar uma corrida, senhor.

Policial: Corridas ilegais de rua do lado errado de uma estrada?

Mario: Bem, quando você fala desse jeito eu...

Policial: E lixo. Casca de banana que você jogou lá causou um acidente.

Mario: Sim, sobre a banana... hehehe... Olha só, não é bem assim... O Wario só me fudeu, então eu tive que mandá-lo pra merda...

Policial: Eu também vou ter que escrever por pôr em perigo uma criança.

Mario: Ah, porque eu tenho Baby Luigi comigo? Ele está bem. Não é lá um bom piloto mesmo...

Policial: É ... você vai deixar a unidade do bebê para você?

Mario: Não é um grande negócio. Se ele cair de um penhasco, uma tartaruga vai sair voando vai puxar a gente com a sua vara de pesca.

Policial: Será que você tomou todos os seus medicamentos antes que você começou a dirigir hoje, senhor?

Mario: Não, mas eu peguei alguns cogumelos enquanto eu estava dirigindo hoje.

Policial: Senhor, saia do carro.

Mario: Escute, oficial. Talvez possamos dar um jeito. Como, cerca de cem moedas de ouro?

Policial: Eu não estou tomando subornos! E onde diabos você tirou tanto ouro!?

Mario: Eu bato um monte de tijolos.

Policial: PARE! PARA, FORA, DO, CARRO, AGORA!!!

Mario: Tudo bem. Mas não terminar esta corrida vai matar as minhas chances na Copa do Star. Você está praticamente entregando o Donkey Kong.

Policial: ... Donkey Kong?

Mario: Ele é um gorila.

Policial: Você estava correndo com um gorila?

Mario: E vários dinossauros mutantes. Além disso, mais bebês.
 
Related Posts with Thumbnails